Petrolina (PE): Após ação de vândalos, grelhas elevadas são repostas na Avenida da Integração

As ações de vandalismo em equipamentos públicos seguem trazendo prejuízos aos cofres públicos municipais. As equipes da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA) iniciaram a reposição de cerca de 10 grelhas da faixa elevada da Avenida da Integração que foram levadas por bandidos. A via é um dos principais corredores urbanos da cidade.

Além de ajudar no escoamento das águas pluviais, as grelhas elevadas são parte do projeto de acessibilidade que possibilita uma melhor mobilidade para cadeirantes, carrinhos de bebê e pessoas com dificuldade de locomoção.

Para Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos, além de um gasto dobrado aos cofres públicos, esse tipo de ação criminosa traz prejuízos diretos à população. “A retirada desses equipamentos pode ocasionar desde entupimento das redes de esgoto em dias de chuva até acidentes com pedestres e cadeirantes na simples tentativa de atravessar a via. É inaceitável que esse tipo de situação continue acontecendo na nossa cidade, por isso, contamos com o apoio da população em denunciar”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caso Beatriz: OAB investiga conduta de advogado que apresentou carta em que suspeito teria dito ser inocente

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco informou, nesta quinta (20), que inves…