Petrolina (PE): Ampliação da Avenida Mário Rodrigues já avançou 45%

A obra de duplicação da Avenida Mário Rodrigues, em Petrolina (PE), já conta com cerca de 45% do projeto efetuado. A previsão é que até o primeiro semestre de 2022, a cidade já possa contar com mais de três quilômetros de vias duplicadas com iluminação em LED e faixa para ciclistas.

Com um investimento inicial de R$ 8,5 milhões, o projeto de duplicação contempla a área que vai do entroncamento da BR 407 (próximo ao Posto Asa Branca) até a região do Distrito Industrial (posto Falmar). Uma das mais importantes avenidas da cidade, a Mário Rodrigues interliga várias comunidades a exemplo da Cohab Massangano, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.

Somente no primeiro semestre deste ano, cinco das 15 duplicações previstas no Plano de Governo da atual gestão municipal já foram iniciadas. “É fato que a duplicação da Avenida Mário Rodrigues beneficiará todo o município, mas não podemos deixar de destacar o impacto que essa melhoria significa para quem reside naquela região. Com a ampliação da via, além de mais segurança no trânsito, o deslocamento da população terá mais fluidez”, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…