Petrolina (PE): AMMPLA segue recolhendo doações para atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Cumprindo seu papel social, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), tem disponibilizado dois veículos para recolher doações para os atingidos pelas chuvas do Rio Grande do Sul. A ação é uma parceria com o programa de voluntariado Transforma Petrolina.

Quem quiser contribuir com a campanha e não tem tempo ou veículo para deixar sua doação, pode entrar em contato através do WhatsApp da Autarquia (87) 9 9606-7339 ou pelo telefone fixo 3862-0300, que um veículo irá até sua casa recolher a contribuição.

Também é possível deixar os donativos numa tenda montada na entrada do Parque Josepha Coelho, das 8h às 17h. As doações recebidas pelo Transforma Petrolina serão entregues na empresa Quy Sorwetto, que está disponibilizando carreta para levar o que foi recolhido para às vítimas das enchentes.

O que pode ser doado: A campanha recebe doação de alimentos não perecíveis; água potável lacrada; colchão; travesseiro; cobertores, absorventes; produtos de higiene pessoal; fralda geriátrica e infantil; roupas; e ração para gatos e cachorros.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Simão Durando anuncia pagamento do terço de férias para professores da rede

Boas notícias para os professores da rede municipal de ensino em Petrolina que irão recebe…