Petrolina (PE): AMMPLA informa as ruas que estarão interditadas durante o carnaval de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), informa que haverá mudanças no trânsito da cidade durante os quatro dias de Carnaval, que começa neste sábado (10) e segue até a próxima terça-feira (13). A orientação é que os condutores tenham atenção redobrada neste período.

A Avenida Cardoso de Sá estará interditada todos os dias de folia, sempre a partir das 17h, do monumento ‘Eu Amo Petrolina’ até o cruzamento da Rua Joaquim André, onde os veículos que vierem do sentido Facape poderão se dirigir à Avenida Guararapes. A Porta do Rio também estará interditada os quatro dias de festa, sempre a partir das 17h.

Ainda haverá interdição na Avenida Joaquim Nabuco, do semáforo da Prefeitura até a Rua Aristarco Lopes, todos os dias, a partir das 16h. A Rua Barbosa Lima, onde acontecerá o Polo Matingueiros, estará livre até o cruzamento da Rua Aristarco Lopes. O restante da via, até o cruzamento com a Avenida Guararapes, estará interditado sempre a partir das 17h

A Autarquia destaca ainda que, nos quatro dias do carnaval, a partir da 17h, os condutores poderão trafegar da esquina da Rua Joaquim André até a esquina da Rua Joaquim Nabuco, pois a Avenida Guararapes estará extraordinariamente como mão dupla para garantir a mobilidade dos condutores que irão curtir a folia.

Durante os quatro dias de folia, serão disponibilizados aproximadamente 25 agentes de trânsito por noite, para realizar o ordenamento do tráfego.

Fechado para comentários

Veja também

Uber libera função Adolescentes para todo o Brasil; saiba como configurar o recurso

Desenvolvido para possibilitar o uso do aplicativo de mobilidade da Uber por adolescentes …