Petrolina (PE): Ammpla alerta sobre mudanças de trânsito com implantação de binário no Distrito Industrial

Os condutores de Petrolina (PE) devem ficar atentos às mudanças no trânsito no município. Isso porque, a partir desta terça-feira (29), já entra em funcionamento um binário no Distrito Industrial com intuito de facilitar a circulação e disciplinar o fluxo de veículos na área.

O binário faz parte de um conjunto de ações implantas pela Ammpla que refletem positivamente na mobilidade de toda a cidade. Diante da mudança, a Avenida Luiz de Souza (Distrito da Coca-Cola) passa a ter sentido único dos bairros ao centro, já a via paralela, a Avenida José de Santana (Rua da Termotécnica) também passa a ser mão única no sentido oposto (do centro aos bairros).

O diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves, lembra que além do binário, estão sendo implantadas novas sinalizações, com o objetivo de orientar os condutores e garantir informação relativa à nova regulamentação e mudanças de sentido de circulação.

“Nestes primeiros dias, os agentes estarão em pontos estratégicos para orientar e coordenar o trânsito, mas é fundamental que os condutores tenham atenção sempre e respeitem toda a regulamentação das vias”, disse.

A duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho recebeu mais de R$ 10 milhões no alargamento da malha asfáltica e implantação de uma ciclovia. A obra contou, ainda, com um projeto orçado em R$ 914 mil para modernização da iluminação LED. A via é um importante elo entre os bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…