Petrolina (PE): Agricultor é assassinado com tiro de calibre 12 no rosto na zona rural

Um agricultor  identificado como  João Carlos Honorato,  de 30 anos de idade,  foi assassinado na tarde de segunda-feira (25), na  localidade de Terra Nova, zona rural de Petrolina (PE).

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens, que se apresentaram como supostos policiais, estiveram na casa da vítima, que fica na área 21 do Projeto Maria Tereza, por volta das 15h, à procura de dinheiro.

Os homens reviraram a casa, mas não acharam nada, e decidiram deixar a esposa de João em casa e levá-lo para uma suposta delegacia. Os suspeitos pelo crime colocaram João numa Hilux prata e tomaram destino ignorado.

A família de João chegou a ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência sobre o caso, no entanto, por volta das 18h do mesmo dia  o corpo da  vítima foi encontrado na  localidade de Terra Nova, com um tiro de calibre 12 no rosto.  O IML deve liberar o corpo do agricultor por volta das 10h desta terça-feira (26). A polícia civil deve investigar o crime.

(Colaboração – Ivo da Hora)

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…