Petrolina (PE): Advogado da família de Beatriz afirma que está esperançoso na federalização do caso, e afirma: “está se afunilando”

Representantes do Grupo “Somos todos Beatriz” estiveram na porta  do Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro  ( BA), para prestar solidariedade à família da professora  Élida Márcia Oliveira Nascimento Souza, assassinada  em 2019. Na parte interna do Fórum, familiares da educadora e demais populares  acompanham o julgamento de dois suspeitos de participação efetiva no homicídio de Élida.

O  advogado da família de Beatriz, Jaime Badeca, afirmou que espera que a justiça seja feita neste caso, e disse  que também está esperançoso com o processo de federalização do caso Beatriz. Ele atualizou sobre  a atuação do Ministério Público Federal e disse que o caso está se afunilando.

“Nós estamos bastante esperançosos no processo de federalização. O Ministério Público Federal já esta atuando no caso, já está supervisionado mais de perto tudo que tem sido feito em Petrolina, os trabalhos de investigação, os trabalhos do Ministério Público. Então a gente confia que as coisas estejam caminhando para uma solução, uma efetividade, para se resgatar a verdade dos fatos, os  esclarecimentos que a sociedade tanto deseja com relação a esse caso (…) e a gente acredita que o caso está se afunilando e que esse caso de Beatriz será efetivamente solucionado”, afirmou.

Fechado para comentários

Veja também

Lula pode cumprir agenda em Arcoverde (PE) na próxima semana

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), poderá cumprir agenda em Pernam…