Petrolina (PE) adere a 15ª Semana Nacional de Conciliação e consumidor pode quitar dívidas

0

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), da Justiça Federal em Petrolina (PE), aderiu à XV Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), cujo tema é “Conciliação: menos conflito, mais resultado” e ocorrerá de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2020.

Em vista disso, o Cejusc promoverá as seguintes ações, que englobam suas 3 áreas de atuação: processual, pré-processual e cidadania:

a) em parceria com a Caixa, será realizado mutirão de 497 audiências de conciliação, processuais e pré-processuais, referentes a dívidas que fazem parte da campanha de recuperação de créditos Você no Azul, na qual serão oferecidos descontos para quitação do débito em até 90% (noventa por cento).

b) será fornecido suporte de comunicação para divulgar a campanha de Transação Tributária da Dívida Ativa de Pequeno Valor, promovida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

c) visando ao fortalecimento das ações de cidadania, serão realizadas 3 palestras – com profissionais a serem confirmados – sobre métodos adequados de resolução conflitos.

Todas as ações ocorrerão virtualmente, através da plataforma Teams e instagram do Cejusc.
Para maiores informações, o Cejusc Petrolina possui os seguintes canais de comunicação: WhatsApp (87) 91935271, email cejusc.petrolina@jfpe.jus.br, telefone (87) 30382000 e instagram @cejusc.jfpe.petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem 2021: Trânsito de Petrolina (PE) terá esquema especial e reforço no transporte no próximo domingo (17)

Um esquema especial de trânsito será montado para facilitar o acesso aos locais de provas …