Petrolina (PE): Acusado de arrombar e furtar escola é preso no bairro João de Deus

Um homem foi preso na madrugada de quarta-feira (13), acusado de arrombar e furtar o Colégio Eneida Coelho no bairro João de Deus, em Petrolina (PE).

De acordo com a ocorrência policial,  o efetivo foi acionado por volta das 01h20 para atender a denúncia que dizia que a unidade escolar estava sendo invadida.

Os policiais militares do 5ºBPM fizeram o  deslocamento para a referida escola, e conseguiram prender um dos indivíduos que se encontrava ainda em cima do muro, onde ao avistar a viatura tentou evadir-se do local sendo contido pelo policiamento.

A polícia apreendeu uma faca tipo peixeira no bolso do acusado, e mais duas gramas de maconha no bolso. O efetivo ainda encontrou em cima da carroça do homem um botijão de gás, duas facas, vários cabos de cobre e um serrote utilizado para serrar as grades frontais da escola.

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sorteio para definir contemplados do Residencial Novo Tempo 5 está previsto para  fevereiro, afirma secretário

O sorteio para definir os contemplados do Residencial Novo Tempo 5 em Petrolina (PE), deve…