Petrolina (PE) abre às 15h agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas com viagem marcada para o exterior

A Prefeitura de Petrolina vai abrir agendamento, nesta segunda-feira (9), às 15h, para pessoas com 18 anos e mais que irão viajar para o exterior para tratamento de saúde, transferência de emprego, pesquisador ou estudante em intercâmbio, com viagem marcada para o segundo semestre. O público nessa condição agora será priorizado em um polo específico.

Para realizar o agendamento é necessário fazer o cadastro na nova plataforma vacina.petrolina.pe.gov.br e assinalar a opção ‘viagem para o exterior”, para aqueles que já fizeram o cadastro é necessário editar a categoria. A vacinação ocorrerá, exclusivamente, no polo da Univasf, das 9h às 17h.

Documentação necessária: estudantes e pesquisadores precisam apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS atualizado, comprovante de residência e declaração emitida pela Instituição de Ensino; pessoas em tratamento de saúde, além dos documentos pessoais, é necessário ter a declaração emitida pela Instituição de Saúde ou médico; para convocados ou em transferência do local de trabalho será necessário levar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS atualizado, comprovante de residência e declaração emitida pela Empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco recebe mais 307 mil doses da Pfizer para aplicação das segundas doses contra Covid-19

Pernambuco recebeu mais 307.710 doses de vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech no d…