Petrolina (PE): 8ª Ciretran notifica proprietários para resgatar veículos antes de leilão

O  coordenador da 8ª Ciretran/Detran-PE em Petrolina (PE),  Adalberto Bruno Filho ou “Betão”, reforçou durante participação no Programa Edenevaldo Alves na manhã desta segunda-feira (18), que os proprietários que tiveram seus veículos recolhidos pela 8ª Ciretran ainda têm  a oportunidade de regularizar as pendências e e fazer o resgate  antes do leilão.

De acordo com Betão, se o dono não procurar o Ciretran para regularizar,  os veículos serão levados a leilão, em Serra Talhada (PE).

“As pessoas que estão com o veículo aqui com 60 dias ou mais, a gente pede que venham regularizar esses veículos para que não tenham que ir para leilão ou até Serra Talhada para retirar esses veículos.  A gente deve está mandando nesses 10, 15  dias esses carros e motos que já tenham mais de 60 dias , 60 dias em diante para ser leiloado”, destacou.

da Redação

1 Comentário

  1. Marcos barbosa

    19 de janeiro de 2021 em 09:42

    Fico pensando e acho injusto, a pessoa perder sua propriedade adquirida com suor, por atrasar IPVA, eu falo de perde o que é seu para um órgão, que não foi ele que lhe vendeu e você deixou de pagar, mais por controlar as vias, multar sim. Tem que mudar se fosse depois de dois ano atrasado era mais aceitável, mais pode ser uma semana depois do prazo, for pego pronto, perdeu o carro, já não tinha condição de pagar o normal, imagina multa, reboque e muito mais burocracia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

STF decide que Petrobras não precisa se submeter à Lei das Licitações

Por 6 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a Petrobras não precisa se s…