Petrolina (PE) : 2º BIEsp tem novo comandante

Em mais uma iniciativa que chega para valorizar seus profissionais e oxigenar a tropa, a Polícia Militar de Pernambuco realizou a solenidade de passagem de comando de unidades da Diretoria Integrada de Policiamento Especializado (Diresp). A cerimônia foi realizada no último dia 3 de dezembro e comandada pelo diretor adjunto da Diresp, coronel Cláudio Lopes.

As substituições foram assim distribuídas: 1ª Cipoma – Saiu o tenente coronel Luiz Fernando Oliveira, assumiu o tenente coronel Bruno Alves Bemvindo; 1º BIesp – Saiu o major Flávio Rodrigues Carneiro, assumiu o tenente coronel Wambergson Correia Melo; 2º Biesp – Saiu o tenente coronel Washington Manoel de Souza, assumiu o major Flavio Rodrigues Carneiro; BPChoque – Saiu o tenente coronel Bruno Alves Bemvindo, assumiu o tenente coronel Washington Manoel de Souza; BPGD – Saiu o tenente coronel Loureiro Xavier, assumiu o major Kennedy Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza último protesto em Porto de Galinhas

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco rea…