Petrolina (PE): 2º BIEsp retira de circulação mais de 2,5Kg de Cocaína em três ocorrências distintas na cidade

Policiais do 2º BIEsp retiraram  de circulação mais de 2,5Kg de Cocaína em três ocorrências distintas em Petrolina (PE). As apreensões ocorreram nos bairros Nova Vida I, Residencial Brasil e José e Maria.

 A primeira apreensão aconteceu no bairro Nova Vida I, onde os policiais avistaram um suspeito em frente a uma residência, porém  no momento da abordagem o indivíduo empreendeu fuga deixando cair uma pochete com 1 invólucro contendo o entorpecente. Após varreduras no terreno, outra quantidade da droga foi  localizada, totalizando 1,248Kg.

A segunda ocorrência foi registrada no Residencial Brasil. O indivíduo, em flagrante nervosismo, foi abordado e com ele localizado 50g de entorpercente. Em diligências, os policiais foram informados que mais uma quantidade do ilícito estava escondido em um terreno, oportunidade em que foram encontrados mais invólucros do entorpecente. O total apreendido foi de 502g.

O terceiro registro ocorreu na área do bairro José e Maria. De acordo com a polícia, quatro  suspeitos, fugiram ao visualizar o efetivo, no entanto um deles foi  localizado e preso. Com ele, foram encontradas 860g de cocaína e 20g de crack. As ocorrências ocorreram na última segunda-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Profissionais que estão na linha de frente no combate à covid-19 serão os primeiros imunizados

A Prefeitura de Dormentes (PE) , concluiu na segunda-feira (18) a primeira fase do Plano M…