Petrolina: “Os policiais foram as vítimas e não o grupo do vereador Gilmar Santos”, dispara vereador Elias Jardim sobre caso do ‘Novembro Negro’

O vereador Elias Jardim (PHS), salientou  que não retira nenhuma palavra do que disse em um  áudio que está circulando nas redes sociais – onde ele classifica como ‘encenação’ a atitude de um  grupo durante uma abordagem do 2º BIEsp nas proximidades de um evento em homenagem à Consciência Negra realizado  no último domingo (24) no bairro Rio Corrente em Petrolina (PE).

O parlamentar municipal afirma que na versão do suspeito não houve nenhum incômodo e tudo procedeu de maneira legal. “E de repente chega o grupo e Gilmar Santos, juntos,  tentando  defender o suspeito. Ele [Gilmar] fez questão de defender de ir algemado para a delegacia”, explica.

O vereador enfatizou que dentro do sistema de apuração  não teve acesso aos laudos médicos, mas que por meio das narrativas, fotos, da versão da  polícia e entrevistas concedidas à imprensa  entendeu que o  grupo agrediu a polícia. “Os policiais foram as vítimas e não o grupo do vereador Gilmar Santos”, disparou.

1 Comentário

  1. salte

    28 de novembro de 2019 em 17:19

    o que o vereador ganhou com isso para defender a policia???????????

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…