“Petrolina não aguenta ficar mais quatro anos do jeito que está”, dispara deputado Fernando Filho

1

deputado

Durante o encontro com lideranças do Partido Socialista Brasileiro realizado no último fim de semana em Petrolina o deputado federal Fernando Filho (PSB) disparou duras críticas a gestão do prefeito Julio Lossio (PMDB) e questionou o seguinte: “Onde temos políticas públicas na cidade de Petrolina?”.

“Petrolina precisa ter alguém com visão de futuro e isso o PSB tem de sobra. As pessoas de alguma forma querem minimizar nosso papel alegando que tudo não passa de uma ficção. Em Belo Horizonte e Recife quem banca as responsabilidades da população é a prefeitura, aqui as gerações não têm oportunidade nem de trabalhar”, alfinetou.

O deputado enfatizou ainda que o projeto para Petrolina precisa ter um programa de governo que represente o tamanho da cidade com expectativas que sejam além de esperanças.

“É preciso que as ideias se tornem fixas porque Petrolina carece de avenidas duplicadas, de um sisteme de transporte público de qualidade porque hoje é caótico, precisa de infraestrutura na Zona Rural, que é muito precária, então hoje ninguém assume que o município passa por dificuldades”, ressaltou o deputado Fernando Filho.

O parlamentar foi ainda mais crítico: “Petrolina não aguenta ficar mais quatro anos no jeito que está. Precisamos fazer algo para que sejam devolvidos o dinamismo e o protagonismo dessa cidade. Petrolina não é uma brincadeira que não se resume a uma palhaçada ou para quem dá mais grito no outro, isso já passou”, finalizou.

1 Comentário

  1. Eleitor sábio

    21 de fevereiro de 2016 em 21:16

    É verdade a cidade parou no tempo e está voltando a ser passagem de Juazeiro já que Petrolina depende de Juazeiro pra importar carne e frutas.
    Parada no tempo está só com nova semente que o povo tem que pagar,sendo que creches é obrigação do poder público mante-las e o minha casa minha vida,programa do governo federal.
    Petrolina precisa de muito mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…