Petrolina: Motorista de transporte por aplicativo denuncia professor e dois americanos por agressão

0

Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido fisicamente e verbalmente na última sexta-feira (15), por três passageiros em Petrolina (PE) – um deles professor brasileiro e dois americanos.­

De acordo com um colega de profissão do motorista, o condutor teria recebido a solicitação para pegar os três homens numa chácara que estava acontecendo um evento.

Depois de alguns minutos de corrida, os passageiros que já estavam dentro do carro teriam solicitado que o motorista cancelasse a viagem apenas no aplicativo, porém, continuasse o percurso até o destino – numa rua próximo da Orla de Petrolina, como uma corrida particular.

Segundo informações o motorista teria acatado todas as orientações com medo de represália, já que estava sendo xingado em ‘inglês’ e filmado por um dos americanos. Chegando no endereço ele teria sido agredido no rosto pelo professor – que estaria sinalizando o local da parada.

O trabalhador precisou acionar os colegas de profissão e posteriormente a polícia. Os envolvidos prestaram queixa na delegacia.

(Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem mais de 400 ruas pavimentadas em três anos

Há três anos, Petrolina possuía apenas 45% das ruas do município pavimentadas, destas, boa…