Petrolina: Lucas Ramos (PSB) X Odacy Amorim (PT)

0

O comportamento do ex-deputado estadual Odacy Amorim (PT), que hoje responde pelo Instituto de Pesquisa Agropécuária de Pernambuco (IPA), que causou uma ‘chiadeira”, por parte do deputado Lucas Ramos (PSB), pode provocar um racha feio em uma possível candidatura a prefeito com apoio do palácio do Campo das Princesas. Odacy estaria realizando diversos eventos usando a estrutura do órgão, alijando do processo o deputado governista.

Segundo informações, Lucas Ramos não estaria nada satisfeito com essa atitude egoísta do seu ex-colega de casa. A gota d’ água teria sido um evento realizado na cidade de Ouricuri (PE), onde se quer o deputado foi convidado, ficando todos os benefícios para a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT), esposa de Odacy.

A cúpula do governador Paulo Câmara vai ter que incorporar o Corpo de Bombeiros para tentar apagar esse incêndio, se quiser ainda pensar na eleição de 2020 para prefeito de Petrolina. Vale salientar que Odacy é pré-candidato e o próprio Lucas também já revelou esse desejo, podendo estarem juntos em um possível segundo turno.

Quem viver verá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Maria da Boa Vista: Câmara dos Dirigentes Lojistas se compromete a fornecer informações do banco de dados gratuitamente aos consumidores

Representante Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria da Boa Vista se comprome…