Petrolina: Infestação do mosquito da dengue aterroriza moradores Cohab Massangano

1

Uma leitora do Blog entrou em contato para denunciar a falta de visitas de agentes de endemias no bairro Cohab Massangano em Petrolina (PE). Ela afirmou que a localidade está infestada do mosquito da dengue, inclusive sua filha está com a doença, porém nenhum profissional aparece para realizar as devidas fiscalizações de vigilâncias epidemiológica.

Confira:

Sou moradora do bairro Cohab Massangano e gostaria de expor minha revolta e indignação com a secretaria de saúde, por anunciar que convocaram 45 novos agentes de endemias e o bairro cheio de mosquito da dengue, desde essa anunciação e depois desse período de chuva ainda não vi um agente passando em minha porta. É revoltante você está com uma filha doente e com o diagnóstico de dengue, sabendo que muito poderia ser feito para diminuir os focos do bairro, porque não adianta eu cuidar da minha casa se o vizinho não cuida do espaço dele e não tem quem inspecione.
Cadê esses agentes de endemias que não estão atuando em suas áreas para minimizar os danos nesse período pós chuva? O que a secretaria de saúde está esperando para se posicionar? A Cohab está cheia de mosquito da dengue e nada é providenciado”.

(Foto: Reprodução Google maps)

1 Comentário

  1. Dengue e outras doenças

    21 de fevereiro de 2020 em 20:22

    Fui num domingo desses na quadra de esporte da escola Humberto Soares na cohab Massangano e saí de lá correndo, era tantos mosquito da dengue que não dava conta de espanta-los de minhas pernas.

    O muro e a calçada da escola é só matagal e lixo, e pra piorar, vários pneus abandonados, lixo e etc…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senadores recorrem ao STF contra redução de salários dos trabalhadores

Os senadores Randolfe Rodrigues (AP) e Fabiano Contarato (ES), da Rede Sustentabilidade, a…