Petrolina: Igreja Assembléia de Deus Plenitude está proibida de produzir som de qualquer natureza e pode ser interditada; confira nota da AMMA

A Prefeitura de Petrolina reconhece a importância social de toda e qualquer instituição religiosa, mediante o trabalho desenvolvido na sociedade. Prova disso, foi a lei sancionada pelo prefeito Miguel Coelho que isenta de IPTU os imóveis alugados para templos religiosos.

Neste caso em específico, a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) explica que a igreja Assembléia de Deus Plenitude El Shaday, localizada na Vila Eulália, foi notificada pelo órgão após ser acionado pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE). Foi, então, firmado um acordo entre o templo, o MPPE e AMMA no último dia 17 de setembro para que se a igreja se adequasse, porém não foi cumprido no prazo estabelecido de 30 dias .

Devido ao descumprimento do acordo, a instituição está proibida de produzir som de qualquer natureza até que possa cumprir com o acordado podendo ter o local interditado em caso de nova violação da medida. (Imagem: Internet).

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…