Petrolina: Hospital Unimed VSF amplia oferta de serviços até o próximo mês de dezembro

0

O Hospital Unimed VSF de Petrolina está ampliando o leque de serviços e passa a disponibilizar um completo atendimento à população até o próximo mês de dezembro, com o início das atividades nas especialidades de Pediatria e Obstetrícia e entrega de uma moderna UTI Neo Natal.

O atendimento às especialidades de Pediatria e Obstetrícia será humanizado com o suporte de uma equipe multidisciplinar, médicos altamente qualificados e equipamentos de última geração. Já a UTI Neo Natal vai contar com leitos neo natais e pediátricos com estrutura para acompanhamento 24h.

De acordo com o diretor presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano, com a ampliação desses serviços o Hospital Unimed VSF de Petrolina agora se completa e oferece um atendimento de qualidade somente disponibilizado nos grandes centros urbanos através de unidades hospitalares de renome no País.

“São quase 11 mil metros quadrados de área construída, 101 leitos de internamento, salas de pequenos procedimentos, centro cirúrgico e UTI. Nosso hospital conta também com laboratório 24h, urgência 24h e Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) com unidade de hemodinâmica (cateterismo), leitos de observação e cardiologista plantonista e ressonância magnética”, ressaltou. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …