Petrolina: Gerente da Compesa afirma que transferência de gestor para outra unidade acontece há cada dois anos: “Eu já estou há cinco”

O Gerente Regional da Compesa em Petrolina (PE), João Raphael Queiroz, afirmou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina Fm nesta terça-feira (21),  que será transferido para outra unidade pois a empresa realiza este tipo de procedimento para que o gestor “saia da zona de conforto  e busque novas soluções”, explicou.

João salientou que este tipo de ‘rodízio’ é normal  e que acostuma ocorrer  a cada dois anos. “Eu já estou há cinco,  passei do prazo mais de duas vezes”, destacou.

Ele deve assumir a Gerência Regional da Unidade de Negócios da Compesa  no Agreste Central  em Caruaru (PE) e será substituído em Petrolina pelo engenheiro civil,  Marcelo André Ramos Guimarães de Oliveira.

“É importante que venha outra pessoa, um novo olhar, para que ele faça mais e melhor por Petrolina(…) dá continuidade ao serviço que já vinha sendo executado”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…