Petrolina: Gerente da Compesa afirma que transferência de gestor para outra unidade acontece há cada dois anos: “Eu já estou há cinco”

0

O Gerente Regional da Compesa em Petrolina (PE), João Raphael Queiroz, afirmou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina Fm nesta terça-feira (21),  que será transferido para outra unidade pois a empresa realiza este tipo de procedimento para que o gestor “saia da zona de conforto  e busque novas soluções”, explicou.

João salientou que este tipo de ‘rodízio’ é normal  e que acostuma ocorrer  a cada dois anos. “Eu já estou há cinco,  passei do prazo mais de duas vezes”, destacou.

Ele deve assumir a Gerência Regional da Unidade de Negócios da Compesa  no Agreste Central  em Caruaru (PE) e será substituído em Petrolina pelo engenheiro civil,  Marcelo André Ramos Guimarães de Oliveira.

“É importante que venha outra pessoa, um novo olhar, para que ele faça mais e melhor por Petrolina(…) dá continuidade ao serviço que já vinha sendo executado”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre Kátia, ex-mulher do radialista Vinícius de Santana

A ex-esposa do blogueiro e radialista Vinícius de Santana faleceu na noite desta quinta-fe…