Petrolina ganha unidade do Faaca Boteco & Parrilla

0

A nova unidade do Boteco Faaca foi inaugurada na noite de quarta-feira (27), em Petrolina (PE). O estabelecimento  é referência em outros estados brasileiros e  chega à cidade pernambucana como uma marca consolidada no mercado gastronômico de carnes nobres.

O Faaca dispõe de serviços exclusivos para os clientes que apreciam um bom cardápio com variedades de carnes, drinks e aquela cerveja gelada. “Esperamos chegar como uma grande novidade na cidade, desenvolver essa cultura do consumo de carnes nobres no Sertão. A gente quer mostrar para o público essa nova experiência”, afirmou  um dos sócios do Facca,  Carrazone.

O espaço situado na Av. da Integração, bairro Vila Eduardo mede cerca de 300 m2, têm as características do famoso clima de boteco e dispõe de  estrutura  adequada e aconchegante para receber a clientela.

 SOBRE O FAACA:

Trata-se de uma mistura do tradicional boteco brasileiro com a parrilla argentina, onde o cliente escolhe o seu próprio pedaço de carne, direto no freezer. Os clientes FAACA podem conhecer e decidir sua carne de acordo com o marmoreio (quantidade de gordura presente na peça) e a gramatura (porção por pessoa) a carne de sua preferência.

A marca investe em matéria prima exclusiva, com gado e corte exclusivo para o Faaca. As casas trabalham com oito fazendas por todo o Brasil e um frigorífico exclusivo para o corte, em São Paulo.

No cardápio é possível encontrar cortes como bife ancho, bife de chorizo, short rib, carnes de black angus, T-Bone, picanha americana, carré, entre outros. A carne sai direto da parrilla – um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Apenas as brasas quando incandescentes são utilizadas para assar as carnes, peixes, frango, ovinos e suínos.

O Faaca deve inaugurar ainda no primeiro semestre de 2020 em ais quatro cidades da região: Maceió, Fortaleza, Salvador e Campina Grande. A expectativa é que após se fortalecer ainda mais no Norte/Nordeste, a expansão da marca deve chegar ao Sul e Sudeste do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PRF reforça fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco durante feriado de Finados

Ações de fiscalização e combate ao crime nas rodovias estaduais acontecem a partir desta s…