Petrolina: Festa de filiação de Miguel Coelho (MDB) provoca euforia e confiança em vitória no primeiro turno

0

A festa de filiação do prefeito Miguel Coelho (MDB), na noite na última segunda-feira (11), em Petrolina, provocou euforia nos aliados do grupo político. Discurso acalorados, presenças da cúpula da política nacional, como o presidente da sigla, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) e do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), além de um público de aproximadamente duas mil pessoas. Tudo isso deixou a oposição ao prefeito Miguel de orelha em pé.

Como no futebol onde cada torcedor exerce a função de técnico, na política cada eleitor se transforma em analista de resultado eleitoral. No evento que aconteceu na fundação Nilo Coelho, não foi diferente, na sua maioria absoluta, todos concordavam que se continuar do jeito que vai, o prefeito Miguel será reeleito no primeiro turno.

Resta tão somente a gente esperar, pois falta apenas menos de um ano para que essas análises sejam confirmadas ou desmentidas. Caso haja a confirmação, todos esses analistas eleitorais estarão em alta, caso contrário, todos serão sumariamente demitidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede privada poderão deflagrar greve em Pernambuco

Uma assembleia será realizada pelos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede privada de…