Petrolina: Feirão de renegociação de dívidas começa na quarta-feira (20)

0

O  ‘Feirão de renegociação de dívidas’  que começa na próxima quarta-feira (20) e segue até sexta (22) em Petrolina (PE),  oferece condições especiais para que o consumidor quite seu débito  com descontos de até 70%.

As dividas de crédito pessoal, cartão de credito, financiamento imobiliários  e as demais contraídas com  instituições financeiras poderão ser renegociadas. Para isso estarão presentes no feirão representantes da  Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Sicoob, Sicredi, Celpe e a Agência Municipal do Empreendedor (AGE). As pessoas que têm dívidas no comércio, a CDL estará no feirão e vai orientar, de maneira específica, como proceder.

Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e, se tiver, o informativo da dívida.  O processo será realizado presencialmente das 9h às 20h no Térreo do Centro de Convenções, situado na Avenida 31 de março S/n – Centro.

“É uma parceira bastante forte com o Prodecon, para que a gente possa reunir todas as instituições financeiras da cidade, juntamente com CDL e sindilojas para que as pessoas que estão em dívidas possam ir lá renegociar seu débito”, enfatizou Thiago Brito, Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campanha reforça  que apenas médico oftalmologista pode realizar consultas,  exames e prescrever  receitas de óculos

A Associação dos Médicos Oftalmologistas do Médio São Francisco (AOVALE), realiza  uma cam…