Petrolina é destaque em qualidade de diagnóstico por imagem

Inspirado no conceito de medicina adotado nos países mais avançados, o Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), do Hospital da Unimed Petrolina, vem chamando a atenção pela qualidade, segurança e maior rapidez na realização de exames por imagem.

Com um bem dimensionado estrutura que movimenta por mês cerca de 2,5 mil exames de raio X digital, aproximadamente 650 exames de ressonância magnética e quase mil tomografias computadorizadas, o Centro de Diagnóstico Unimed, reúne em um mesmo espaço, uma equipe médica multidisciplinar de radiologistas e ultrassonografistas, todos membros titulares do Colégio Brasileiro de Radiologia.

De acordo com o médico responsável pela unidade, Guilherme Lócio, o desempenho mensal surpreendente do Centro se deve também ao suporte tecnológico de equipamentos de última geração. “O CDU oferece hoje mais de 30 especialidades médicas e quase todas as opções de exames de imagem. Possuímos aparelho de tomografia computadorizada que garante conforto total a pacientes adultos e pediátricos. Permite cortes submilimétricos com alta resolução temporal e espacial. Com isso, é possível ter grande precisão nos diagnósticos, além de protocolo voltado para baixa doses para crianças”, ressaltou.

Lócio acrescentou ainda que os avanços na área de diagnóstico permitem tratamentos mais efetivos das doenças e melhoria da qualidade de vida dos pacientes. Além de serviços com horários mais flexíveis para que os pacientes possam contar com exames de ressonância, tomografia e radiografia digital, o CDU, oferece ainda ultrassonografia geral, vascular, músculo esquelética e medicina da mulher. Uma estrutura com consultórios, equipamentos para exames, salas de espera, preparo e amplo estacionamento.

O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h e aos sábados, domingos e feriados de 7h às 19h. Marcação pelo número: (87) 3866- 4350

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa quarta-feira (24) em Petrolina (PE)

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa quarta-feira…