Petrolina: Dono de distribuidora de água no bairro Rio Claro é morto a tiros enquanto trabalhava

0

Um homem, identificado como Gilson Manoel Cruz, de 35 anos, foi assassinado no final da manhã de hoje (23) na Rua Três, bairro Rio Claro, em Petrolina.

De acordo com a polícia civil, uma testemunha informou que dois homens suspeitos de cometer o crime chegaram na distribuidora que Gilson é dono e pediram um garrafão de água. Quando a vítima entregou o produto, os dois começaram a atirar, levando três tiros. Gilson chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu.

A testemunha ainda relatou que esses mesmos homens foram à distribuidora no último sábado (21), procuraram por Gilson, mas ele este não estava. A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando.

Até o momento, a linha de investigação da polícia é a suspeita de que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime. Segundo a polícia, Gilson possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até agora, nenhum dos dois suspeitos foram presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Agora é lei: bares e restaurantes terão que fixar cartazes de combate a violência contra a mulher em Pernambuco

Agora é lei: bares, restaurantes e casas de espetáculo são obrigados, a partir de agora, a…