Petrolina: Dono de distribuidora de água no bairro Rio Claro é morto a tiros enquanto trabalhava

Um homem, identificado como Gilson Manoel Cruz, de 35 anos, foi assassinado no final da manhã de hoje (23) na Rua Três, bairro Rio Claro, em Petrolina.

De acordo com a polícia civil, uma testemunha informou que dois homens suspeitos de cometer o crime chegaram na distribuidora que Gilson é dono e pediram um garrafão de água. Quando a vítima entregou o produto, os dois começaram a atirar, levando três tiros. Gilson chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu.

A testemunha ainda relatou que esses mesmos homens foram à distribuidora no último sábado (21), procuraram por Gilson, mas ele este não estava. A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando.

Até o momento, a linha de investigação da polícia é a suspeita de que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime. Segundo a polícia, Gilson possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até agora, nenhum dos dois suspeitos foram presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …