Petrolina: De duas a três pessoas teriam participação no assassinato de Gustavo e Emanuel, diz delegado

0

Continuam as diligências na tentativa de descobrir quem são os responsáveis pelo assassinato de Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos e Manuel Carlos Souza dos Santos, de 10 anos, ocorrido no último final de semana em Petrolina (PE).

De acordo com o delegado da polícia civil, Magno Neves, no mínimo duas pessoas teriam praticado o ato de crueldade com os garotos. O irmão mais novo foi encontrado após 40h, desde a morte do irmão mais velho.

“A polícia está fazendo todo trabalho investigativo, colhendo imagens, fotos, depoimentos e não podemos revelar ainda muitos detalhes. De duas a três pessoas participaram desse crime, no mínimo duas, eles não estavam com mãos e pés amarados e tudo segue nessa linha de que era preciso mais gente para agir e não podemos afirmar ainda se outros jovens estavam no momento em que os garotos sofreram as agressões”, explicou.

Por serem adolescentes e para resguardar a imagem das vítimas, o delegado conta que existiam algumas ocorrências envolvendo os mesmos, mas se a comprovação de práticas delituosas entre os dois eram decorrentes, essas informações ainda está sendo investigada e segue sob sigilo.

“Todos esses dados de ocorrências envolvendo os meninos são resguardados. Não temos informações da vida socioeconômica dessas crianças, mas eram pessoas simples que moravam em assentamento e sempre que necessário estaremos ouvindo mais pessoas até que se chegue na elucidação do crime”, finaliza o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia apreende drogas e celulares durante revista em Penitenciária de Petrolina (PE)

A polícia, juntamente com agentes penitenciários, realizaram uma revista nas dependências …