Petrolina: Consulado Flaternidade recebeu mais de 600 torcedores na final da Libertadores

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

O consulado Flaternidade em Petrolina (PE)  eternizou a emoção de mais de 600 torcedores flamenguistas na tarde de sábado (23), durante a transmissão do jogo do Flamengo pela final da Libertadores contra o time argentino River Plate.

O evento reuniu crianças, jovens e idosos, gente de toda idade. A geração de 1981 e a de 2019 torceu juntas e explodiu de emoção com os dois gols do atacante Gabriel Barbosa o ‘Gabigol’ nos restantes finais do segundo tempo no Estádio Monumental em Lima no Peru.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A  torcida rubro-negra, vestida a caráter, acalmou os ânimos  antes do jogo  ao som do  grupo ‘Flagode’, participou, também  de sorteio de brindes e ainda contribuiu com a  campanha denominada “Natal Solidário” doando 1kg de alimento. Os donativos arrecadados chegaram próximo de 1 tonelada que  será distribuída para instituições carentes.

Depois da conquista tão esperada do título, houve uma carreata com destino à avenida São Francisco com direito a trio elétrico e banda. De acordo com a coordenação do evento, toda a programação ocorreu com total segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estado pretende abrir diálogo para discutir volta da torcida em Pernambuco

Em coletiva de imprensa do Governo do Estado, nesta quarta (23), o secretário de Desenvolv…