Petrolina: Concerto musical em comemoração aos 124 anos da cidade emociona público

0

Uma noite para ficar na memória dos petrolinenses. É assim que se pode descrever a comemoração dos 124 anos de Petrolina, no sábado à noite (21), que após o tradicional desfile alegórico teve a Concha Acústica lotada para assistir ao espetáculo ‘Azevedo pela cidade’, apresentado pela Philarmônica 21 de Setembro, para homenagear Geraldo Azevedo, petrolinense ilustre.

Com canções como ‘Moça Bonita’ , ‘Dona da minha cabeça’, ‘Caravana’ e o ‘Princípio do prazer’, o concerto reuniu famílias que se emocionaram, cantaram e vibraram durante o show que contou com a participação de 10 artistas locais que interpretaram mais de 15 músicas de um dos filhos mais famosos da terra dos impossíveis.

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria executiva de Cultura, integrou a programação dos 124 anos da cidade. “Uma noite inesquecível. O Concerto Azevedo pela Cidade foi um presente especial da prefeitura para os petrolinenses. Presenciar aquela Concha Acústica lotada é reflexo da aprovação de milhares de pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por Petrolina e por nossa Cultura. Viva Geraldo Azevedo! Viva os 124 anos de Petrolina!, vibrou o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Escolas particulares protestam por retorno das aulas presenciais em Pernambuco

Familiares e diretores de escolas particulares em Pernambuco realizam na manhã desta quint…