Petrolina comemora Dia Mundial da Saúde com o movimento Mude1Hábito no próximo domingo (7)

Melhorar a qualidade de vida a partir de uma mudança simples, prática e objetiva. Esta é a proposta do movimento Mude1Hábito, que a Unimed Vale do São Francisco, vai realizar no próximo dia 7 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, na EMS Arena, ao lado do River Shopping, em Petrolina.

A programação gratuita para beneficiários e público em geral, vai acontecer das 8h às 12h, com aulões de beach tennis, futvôlei, personal soccer, auriculoterapia, massoterapia, circuito funcional, experiência com yoga, aulas de fit dance e massagem. Cada turma terá uma quantidade limitada de participantes com duração de 25 minutos cada atividade.

Segundo o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, o Mude1Hábito é um movimento nacional da Unimed que promove o cuidado com a saúde, incentivando práticas saudáveis para que as pessoas possam viver mais e melhor. “Convidamos a todos que venham começar novos hábitos, cuidar da saúde e conhecer diferentes modalidades de atividade física”, ressaltou. O presidente acrescentou ainda, que as inscrições para as atividades serão feitas na hora e que o público iniciante nas modalidades esportivas terá prioridade. “Basta chegar no horário escolhido. Recomendamos o uso de roupas e tênis confortáveis”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Estudante de psicologia morre ao ser atropelada no Recife (PE)

O acidente que matou a estudante de psicologia Ryandrha Campêlo, de 21 anos, aconteceu na …