Petrolina: Com 17 anos de tradição, Festa do Colono é realizada no N-3

0

Com 17 anos de tradição, a programação da Festa do Colono do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho N-3, homenageia os produtores da região.  O evento inclui missa campal, churrasco e shows. O evento começou nesta sexta-feira (15) e continua no sábado (16).

Cerca de 5 mil pessoas devem participar da festa, que começou hoje com a celebração da missa. O churrasco será no sábado, a partir do meio dia, no espaço de festas Fuá no Sítio. Os shows começam a partir das 14h, os responsáveis pela animação são: Os Manos do Arrocha, Pedro Lucas, Sérgio do Forró, Vitor Fernandes, Malla 100 Alça e Geninho Batalha.

A Festa do Colono está sendo organizada pela Associação de Produtores e Moradores do N-3, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). “A prefeitura tem sido uma grande parceira, sem esse apoio seria impossível realizar esse evento que é tão importante para os produtores”, afirma o vice-presidente da Associação Romilson Pereira.

O titular da Sedetur, Emicio Júnior, destaca que a atual gestão municipal considera a parceria uma forma de valorização pelo trabalho dos produtores da região. “Também faz parte da nossa missão perpetuar festejos que, como este, são uma tradição da comunidade da qual fazem parte”, constata. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia apreende droga e dinheiro no bairro João de Deus

Na terça-feira (11), Policiais Militares do 2° BIEsp  realizaram uma operação contra o trá…