Petrolina: Cinco prefeitos se filiam ao PSB em evento com a presença de Paulo Câmara e lideranças do Sertão

1

O  ato de filiação  ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado na noite de sexta-feira (14), em Petrolina (PE) reuniu diversas lideranças políticas do Sertão Pernambucano e Araripe. O evento  contou com  a presença do governador  Paulo Câmara (PSB-PE).

Ao todo,  mais de  30 filiação foram realizadas, entre elas  a de cinco prefeitos:  Cleomatson Vasconcelos –  Santa Filomena; Humberto Mendes – Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti –  Dormentes; Rafael Cavalcanti –  Afrânio e Vilmar Cappellaro de Lagoa Grande.

“Eu não posso deixar de dizer a vocês a esse mesmo conjunto de prefeitos e  prefeitas que estão aqui. Alguns estão se filiando – eu fico muito feliz de estarem  se filiando em nosso partido. Eu quero dizer a vocês que estaremos juntos, eu quero continuar governando Pernambuco em 2021 com vocês juntos com a gente, vocês  nos ajudando, sendo solidários, porque é fundamental, num momento desse, a unidade – porque o Brasil só vai melhorar se tiver capacidade de dialogo, unidade, de se colocar no lugar do outro e trabalhar para resolver e buscar minimizar as dificuldades do povo”, pontuou Paulo Câmara.

O ato reuniu outras lideranças e deputados estaduais e federais aliados do governador que prestigiaram as filiações.

1 Comentário

  1. Ciro Martins

    15 de fevereiro de 2020 em 09:17

    Vilmar Cappellaro não se filiou ao PSB, apenas firmou parceria para as próximas eleições. O Vice Prefeito Ítalo Ferreira que ñ pode comparecer ao evento que fez sua filiação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Petrolina inicia serviço pioneiro de orientação por vídeo a pacientes com sintomas respiratórios

Através de um celular ou um computador será possível receber orientações de médicas e enfe…