Petrolina: Após solicitação de moradores para pavimentação da Av. João Campos, secretário diz  que será desenvolvido  um projeto sobre demanda

0

A prefeitura de Petrolina (PE)  iniciou  o serviço de topografia na Av. João Campos no bairro Caminho do Sol e o estudo deve incluir a via no  projeto de mobilidade urbana na cidade, conforme salienta o titular da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), Fred Machado. Essa é uma solicitação antiga dos moradores da região e se tudo der certo deve entrar em breve na lista de prioridades do governo municipal.

“Então,  a gente vai fazer  primeiro o levantamento da topografia, vamos desenvolver o projeto e ver quanto custa para ver se a gente consegue colocar aqui nas nossas prioridades junto com o prefeito Miguel Coelho e a gente tentar ver se realmente sobrou algum dinheiro, ver o que está vindo mais  recurso para gente encaixar ela e fazer essa grande obra que eu sei que vai ser de grande importância para o bairro do caminho do sol”, explicou o secretário.

Fred destacou que será desenvolvido  um projeto, orçamento para analisar também se será possível fazer uma   pista duplicada, ciclovia e pista de cooper. “Vamos fazer um estudo, por isso que a topografia está aí,  para gente verificar  quanto custa isso, se sobrar dinheiro, ou se chegar mais dinheiro que o prefeito está tentando angariar mais obras pra cá até o final do ano, aí  a gente consegue colocar o projeto e orçamento tudo pronto para gente acelerar uma licitação e poder fazer essa avenida de grande importância tanto para mobilidade como também para toda a comunidade”, destacou durante entrevista por telefone ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Boletim deste sábado registra mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus; agora são 28 óbitos

A Prefeitura de Petrolina confirmou três novos casos positivos da covid-19, todos por exam…