Petrolina: Após decreto que proíbe aglomeração em feiras livres, prefeitura intensifica fiscalização

A feira da Areia Branca amanheceu diferente nesta sexta-feira (20). Apesar da feira do bairro ser mais movimentada no fim de semana, ela funciona todos os dias. Para evitar a aglomeração de pessoas nesses espaços, uma medida importante na prevenção ao coronavírus, a Prefeitura de Petrolina decretou o fechamento das feiras na última quarta-feira (18). A equipe de fiscalização chegou cedo ao local, às 4h30 da madrugada, para orientar os feirantes a não montarem suas bancas.

O local foi cercado por viaturas da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, com o objetivo de orientar que os feirantes não montassem suas bancas. “A operação foi educativa. Faremos a mesma ação em todas as feiras do município, seguindo o cronograma de funcionamento de cada uma delas. Contamos com a compreensão da população e dos feirantes para que possamos passar por este momento emergencial”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa.

A operação contou com representantes do Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, e do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp).(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a relação completa com os nomes dos selecionados do Residencial Novo Tempo V em Petrolina (PE)

Confira abaixo a relação completa  com os nomes dos selecionados e seus respectivos futuro…