Petrolina abre inscrições para a 49ª edição das Olimpíadas Estudantis nesta terça-feira

0

Gestores e representantes de escolas públicas e particulares de Petrolina devem ficar atentos ao período de inscrições das equipes que vão participar da 49ª edição das Olimpíadas Estudantis. Os interessados podem procurar a Secretaria Executiva de Esportes, responsável pela coordenação do evento, a partir desta terça-feira (2). As inscrições da maior competição escolar de Petrolina seguem até o dia 5 de abril.

Os representantes das escolas poderão inscrever os alunos nas modalidades: Futsal; Futebol de campo; Futebol de 7; Handebol; Basquete; e Vôlei, nas equipes femininas e masculinas. Os estudantes serão divididos em duas categorias: 12 e 14 anos e 15 e 17 anos.

No ato da inscrição, será necessário apresentar três fichas de inscrições; termo da escola, do professor e do aluno ao auditório da Secretaria Executiva de Esportes, localizada no Parque Josepha Coelho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações através do telefone: (87) 3862-2113.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, reforça o convite aos gestores e estudantes da cidade para garantir suas vagas na competição. “Estamos falando do maior evento esportivo escolar do município e sabemos da movimentação gerada pela competição, mas vale ressaltar que os gestores e responsáveis pelas equipes precisam ficar atentos ao prazo de inscrição. Não queremos ninguém de fora em 2019”, disse.

As Olimpíadas Estudantis é uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A abertura das 49° Olimpíadas Estudantis está prevista para o dia 6 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jafel Filho nocauteia Vinícius Salvador e vence luta no Shooto Brasil

O lutador juazeirense Jafel Filho venceu a co-luta principal do Shooto 92 Brasil contra Vi…