Petrolina 124 anos: Noite de Ação de Graças abre programação festiva do aniversário da cidade

0

Gratidão. Esse foi o sentimento de milhares de cristãos que compareceram na noite desta sexta-feira (20), às margens do rio São Francisco, para uma noite de louvor e adoração, celebrando os 124 anos de Petrolina. Pela primeira vez, um show de música gospel fez parte da programação festiva do aniversário da cidade.

A abertura da noite ficou por conta de artistas locais. O Quarteto Smirna abriu a noite apresentando um espetáculo de vozes e afinação. Quem também subiu no palco foi o cantor Vitor Oliver & Banda que atraiu a atenção do público com sucessos conhecidos no meio gospel. A cantora Sara Reis trouxe seu repertório de músicas pentecostais e emocionou os presentes. Não demorou muito e a Porta do Rio já estava lotada de famílias adorando junto com Neto Fernandes.

A atração principal e mais esperada, o cantor Fernandinho, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que voltou a Petrolina após sete anos, ministrou e cantou canções como ‘Grandes coisas estão por vir’, ‘Uma nova história’, ‘Nada além do sangue’, e ‘A alegria do senhor’. O público foi um show à parte. A emoção e gratidão a Deus esteve estampada durante todo a festa e de forma sincronizada cantou e dançou todos os louvores.

O prefeito Miguel Coelho agradeceu a presença do público e reforçou o sucesso do evento. “Esta foi uma noite que ficará na história do nosso município. Um momento celebração por mais um aniversário, comunhão de famílias e de agradecimento a Deus pelo nosso crescimento. Pedimos a Ele que continue nos abençoando para que possamos continuar construindo a Petrolina dos nossos sonhos. Aproveito para agradecer também o apoio de todos os pastores que nos ajudaram a fazer esse evento tão lindo”, concluiu. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…