Pernambuco: Paulo Câmara decide até quarta-feira (17) sobre prorrogação de decreto

Até a próxima quarta-feira (17), o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, deve decidir se prorroga o decreto que estabelece as medidas temporárias para enfrentamento decorrente do novo coronavírus, em vigor a partir de 3 de março de 2021 em todo o Estado.

Entre as restrições, o documento veda o exercício de atividades econômicas e sociais de segunda à sexta-feira, das 20h até as 5h do dia seguinte; e aos sábados e domingos, em qualquer horário.

Atividades como som nos bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares; realização de eventos corporativos, institucionais, públicos ou privados, para fins de reuniões, treinamentos, seminários, congressos e similares,  realização de shows, festas, eventos sociais de qualquer tipo estão suspensas até dia  17 de março.

Neste sábado (13), a secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou 1.631 casos da Covid-19. Também foram confirmados 39 óbitos, ocorridos entre 31/01/2021 e 12/03/2021. Diante da situação de alerta do estado, a possibilidade da prorrogação não está descartada.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Quarenta casos de morte por dengue foram registradas até quinta-feira (18) na Bahia; Juazeiro (BA) na lista

Quarenta casos de morte por dengue foram registradas até esta quinta-feira (18) na Bahia. …