Pernambuco: Novo decreto mantém fechamento do comércio até 17 de abril e de escolas até 30 do mesmo mês

0

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou que é extremamente importante que nos próximos 15 dias as pessoas mantenham o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

De acordo com o novo decreto publicado na última sexta-feira (03),  fica mantido no Estado, até o dia 17 de abril, o fechamento do comércio, serviços públicos e demais atividades não classificadas como essenciais.

No documento as escolas das redes pública e privada também permanecerão fechadas até o dia 30 de abril. Conforme o decreto, os prazos podem ser prorrogados a depender da situação da Covid-19 no Estado.

“É extremamente importante que nos próximos 15 dias as pessoas mantenham o isolamento social. Nesta sexta-feira, registramos um aumento significativo do número de contaminações pela Covid-19. A tendência é que esses números continuem crescendo. Só vamos conseguir reduzir essa escalada, com a conscientização de todos de que é preciso ficar em casa”, afirmou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Translado de paciente para Hospital de Campanha Monte Carmelo acontecerá exclusivamente pela ambulância, afirma diretor  Médico da Secretaria Municipal de Saúde

O diretor Médico da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Petrolina (PE), Diego D…