Pernambuco: Miliciano suspeito de construir prédios que caíram no Rio de Janeiro é preso no sertão do estado

0

Um miliciano apontado como líder do grupo responsável pela construção e comercialização dos imóveis que desabaram na Muzema, no Rio de Janeiro, foi preso em Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco. A queda dos prédios em 12 de abril matou 24 pessoas e deixou vários desabrigados.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a prisão de José Bezerra de Lira, mais conhecido como Zé do Rolo, natural de Brejinho, também no Sertão de Pernambuco, ocorreu nessa quarta-feira (18) em um sítio na zona rural de Afogados da Ingazeira. O mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Zé do Rolo tentou fugir quando as equipes da Operação Força no Foco chegaram ao local, mas foi alcançado e capturado. Ele portava duas espingardas no momento da prisão e explicou aos militares que fugiu do Rio com medo de represálias da milícia da qual faz parte.

A transferência de José Bezerra para o Rio de Janeiro está sendo organizada pela Polícia Civil de Pernambuco. (Folha PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) tem mais 116 curados e confirma 104 casos novos da covid-19 nesta sexta-feira (27)

Petrolina fechou esta sexta-feira (27) com 116 pessoas curadas clinicamente da covid-19 e …