Pernambuco: Lucas Ramos oficializa candidatura a deputado federal

Lucas Ramos é, oficialmente, candidato a deputado federal. A candidatura foi registrada na Convenção da Frente Popular de Pernambuco, que arrastou uma multidão de todo o Estado, no Recife, na última sexta-feira (05).

“Estamos chegando com uma animação e uma energia sem igual para colocar nossa capacidade de trabalho à serviço do Brasil, agora, representando os pernambucanos na Câmara dos Deputados, em Brasília. Batalhando por melhorias para todo o Estado, do Sertão ao Litoral”, anunciou Lucas Ramos.

“Estou pronto. Muito mais preparado e mais experiente para lutar por quem mais precisa. Pelo direito dos trabalhadores, pela universalização do acesso à água, pelo aumento nos investimentos em Educação, ampliando as vagas nas Universidades públicas, e em Ciência, Tecnologia e Inovação. Além de melhorias no atendimento à Saúde e ajudando a elaborar novos projetos para geração de emprego e renda em Pernambuco e no Brasil”, elencou o deputado estadual por dois mandatos e ex-secretário de CTI do Estado.

A Convenção da Frente Popular oficializou Danilo Cabral como candidato a governador do Estado, Luciana Santos na vice e Teresa Leitão para o Senado.

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Petrolina (PE) já recolheu mais de 100 objetos perdidos pelos passageiros desde março de 2022

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Petrolina desde março deste…