PERNAMBUCO: Família faz campanha para cirurgia de reconstrução craniana de bebê

Os pais da pequena Bianca Belarmino, de 5 meses de vida, estão realizando uma campanha na internet para arrecadar ajuda financeira para uma cirurgia de reconstrução craniana da filha. Ela foi diagnosticada com uma doença chamada cranioestenose, que é uma anomalia genética congênita, que causa má-formação craniana ou craniofacial.

A criança ainda tem Displasia Frontonasal e alergia à proteína do leite da vaca, isso significa que o organismo dela rejeita a composição de muitos medicamentos e vacinas.

De acordo com o fotógrafo Julio Melo e a servidora pública Jennifer Belarmino, pais de Bianca (foto), a cirurgia deve ser feita antes da bebê completar seis meses de vida, ou seja, antes do dia 26 de agosto.

A família mora em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco e criou uma vakinha on-line onde busca arrecadar R$ 248 mil para a cirurgia. Até a noite de sábado (25), o valor arrecadado chegou a pouco mais de  R$ 29 mil.

Os país também criaram um instagram  onde realizam outras ações para arrecadar o dinheiro. Colabore! Com informações Folha de Pernambuco.

Fechado para comentários

Veja também

Motoristas de aplicativos em Pernambuco farão paralisação nesta terça (26); confira local de concentração em Petrolina (PE)

Motoristas de aplicativo de Pernambuco irão participar de uma paralisação nacional que ser…