“Pernambuco está precisando de uma cara nova”, comenta Guilherme Coelho sobre possibilidade de Miguel Coelho ser candidato a governador

Em recente entrevista ao Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), o ex-prefeito de Petrolina (PE), Guilherme Coelho, comentou que fica animado com a administração do prefeito Miguel Coelho  e com a possibilidade dele ser candidato a Governador de Pernambuco.

“Ele está tomando gosto. Eu acho ele focado, acho ele ousado – ousado é uma palavra positiva. Ele tem uma estrutura familiar, vamos chamar assim,   do pai, irmão. Acho que Pernambuco está precisando de uma cara nova. Eu tenho muito respeito a todos esses que já foram, que tentaram ser, mas acho que o fato novo seria muito importante acontecer. É uma pessoa aqui do sertão, rapaz fácil, acessível”, descreveu Guilherme,  que hoje é  Presidente da  Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados – Abrafrutas.

1 Comentário

  1. Victor Hugo

    13 de maio de 2021 em 09:38

    Miguel Coelho está no caminho correto, “Ousado” na sua administração mostrando que tem vião e o mehor nome para governar a nossa Unidade Federativa “Pernambuco”.

    E com apoio de todos da familia que são entre as mais tradicionais na politica da nossa Nação

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco autoriza retomada gradual de cirurgias eletivas

A partir desta sexta (18), fica autorizada a retomada das cirurgias eletivas em Pernambuco…