Pernambuco: Conselho Regional de Educação Física e Polícia Militar articulam ações para combater academias clandestinas

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (PE), Lúcio Beltrão, acompanhado por Amaury Melo, presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), conselheiro e também por Fernando Ferreira, conselheiro e presidente da Comissão de Controle e Finanças (CCF), se reuniram no Quartel da Polícia Militar de Pernambuco, no Derby, com o Coronel Ronaldo Tavares da PMPE, novo Diretor de Planejamento Operacional e com o Major Wellington José de Araújo.

A reunião teve como objetivo, apresentar a atuação do Conselho no estado e também ampliar as parcerias e definir estratégias para combater as academias clandestinas, além do exercício ilegal da profissão e crime contra as relações de consumo.

“A PM é sempre parceira em nossas fiscalizações nas academias clandestinas e em locais que tenham atividades física com um leigo dando aula, como praias e parques. E eles ficaram de aumentar esse apoio, sempre deram apoio, mas por conta da pandemia, houve uma diminuição. E eles explicaram que a PM teve que ser utilizada nas atuações das medidas de prevenção ao Coronavírus com o Procon, Vigilância Sanitária, fora as atividades de rotina da PM. Mas agora com a diminuição dos casos de Covid-19, existe a possibilidade de aumentar a parceria com o CREF12/PE”, disse o presidente,  professor Lúcio Beltrão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senhor do Bonfim (BA): Mulher morre e outra fica ferida em assalto a ônibus na BR-407, distrito de Tijuaçu

Um assalto em um ônibus da empresa Rota, nas proximidades do Distrito de Tijuaçu, em Senho…