Pernambuco: 16 adolescentes fogem após arrombarem portão da Funase

Na terça-feira (9), 16 adolescentes fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pirapama, localizado no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Em imagens que circulam nas redes sociais e foram gravadas por moradores do entorno do local, é possível observar o momento em que os adolescentes, alguns deles portando armas brancas, arrombam um dos portões que dão acesso ao local.

Durante as filmagens, não é possível observar a presença de guardas ou policiais no entorno da unidade. O motivo que levou à fuga dos socioeducandos não foi divulgado.

De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), a equipe da unidade realizou os devidos procedimentos em relação ao ocorrido, e não foram registrados feridos.

Ainda segundo a fundação, um dos socioeducandos que fugiram do local foi localizado. Com o apoio da Polícia Militar, a instituição realiza buscas pelos outros jovens. O funcionamento da unidade foi normalizado ainda nesta terça-feira (9). (Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 10 milhões de pessoas trabalham no comércio brasileiro, diz pesquisa

O número de pessoas que trabalham no comércio no Brasil chegou a 10,3 milhões em 2022, o m…