Pernambucanos jogam neste fim de semana pela Série D

0

Um time só empatou e ameaça não entrar em campo. Outro não tem meio-termo: ou vence, ou perde. Enquanto isso, tem quem não foi derrotado em um jogo sequer. Cada um ao seu modo, os clubes pernambucanos seguem sua saga na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Neste fim de semana, Central, Salgueiro e Afogados jogam pela competição de olho no G4 de suas respectivas chaves.

Sétimo colocado do Grupo 4, com seis pontos – todos conquistados em empates -, o Central recebe o Coruripe/AL, no Lacerdão, no domingo (18). Há, porém, um agravante: os jogadores do clube pararam as atividades por conta dos salários atrasados e ameaçam fazer uma greve, não encarando os alagoanos.

No mesmo dia, o Afogados visita o Guarany de Sobral/CE, no Junco. A Coruja é a terceira colocada do Grupo 3, com nove pontos. Em cinco jogos, o time não empatou uma vez sequer. São três vitórias e dois empates.

Na véspera desse confronto, outro pernambucano estará em campo. No Cornélio de Barros, o Salgueiro recebe o Floresta/CE. O Carcará está invicto na competição, com duas vitórias e três empates, ocupando a quarta posição do Grupo 3. (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Candidato à reeleição Paulo Bomfim realiza mais uma carreata neste sábado (24)

A coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, com o prefeito e candidato à reel…