Pedido de casamento em estação do metrô de Camaragibe (PE) é flagrado por câmeras

0

As imagens captadas na última quinta-feira (22)  mostra  o homem chegando à estação com uma menina, por volta das 17h30. Os dois carregam uma caixa de som. Pouco mais de uma hora depois, a futura noiva aparece e recebe um buquê de flores. O homem então se ajoelha e faz o pedido de casamento. No fim, os apaixonados se abraçam.

“O pessoal do metrô quer conhecer o casal, mostrar a eles a sala de monitoramento para conhecerem os bastidores, o centro de controle, além de tentar uma cota para arranjar um fim de semana em um hotel para eles”, disse o superintendente de comunicação da CBTU no Recife, Salvino Gomes.

O casal se trata do empreendedor Luciano Santos, de 26 anos e da estudante de enfermagem, Rebeca Santos.

De acordo com Luciano, o namorado e agora noivo, o metrô é um lugar especial para o casal, que se conheceu entre as idas e vindas da correria do dia a dia. Ambos estavam voltando para casa, de metrô, quando trocaram os primeiros olhares. Depois disso, o destino ajudou.

“A gente se viu a segunda vez também na estação e depois, por coincidência, nos esbarramos na mesma igreja. A partir daí, fomos nos aproximando e logo depois começamos o namoro que já dura um ano”, conta. (folhape)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ocupação das UTIs públicas em Pernambuco sobe para 84%

Pernambuco finalizou o mês de novembro, na segunda-feira (30), em um cenário delicado em r…