PCB anuncia apoio à candidatura de Breno Rainan (PSOL) à prefeitura de Juazeiro

0

Na terça (29), o Partido Comunista Brasileiro (PCB) manifestou, através das redes sociais, apoio à candidatura de Breno Rainan (PSOL) à prefeitura de Juazeiro. Em nota, o partido afirma que as demais candidaturas não trabalham em benefício do povo:

“A atual conjuntura apresenta desafios que exigem a união e a formação de uma frente de esquerda capaz de combater os retrocessos políticos, econômicos e sociais que vêm crescendo desde a crise de 2013. Essa realidade, presente em Juazeiro-BA, tornou-se ainda mais evidente durante esse período eleitoral, em que são lançadas várias candidaturas que não atuam para o benefício do povo, mas atuam ao contrário, só reforçando os laços com os grandes empresários, colocando o lucro acima da vida”.

O partido também manifesta que a atual gestão, mesmo sendo parte de um partido de origem na luta popular, não consegue suprir as necessidades da população de Juazeiro, principalmente da classe trabalhadora. Já a candidatura de Breno, segundo o PCB, possui um projeto que beneficiaria os moradores da periferia e da zona rural.

“A partir da nossa tradição política, alinhada aos anseios da classe trabalhadora, ainda que não lancemos candidatos, não nos absteremos, lutaremos para construir uma candidatura popular que possua o comprometimento com os problemas vigentes da nossa sociedade. Acreditamos que o nome de Breno Rainan é o mais pertinente a pleitear uma gestão capaz de responder os interesses de nossa classe”, afirma o partido.

O texto publicado pelo partido pode ser lido na íntegra nas redes sociais do PCB Bahia (@pcbbahia).

Ascom Breno Rainan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…