Pavimentações em comunidades de área de sequeiro já estão 95% concluídas em Petrolina

As comunidades de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia, todas localizadas na área de sequeiro de Petrolina estão com 95% das obras de pavimentação concluídas. São 12 ruas praticamente prontas, faltando apenas alguns ajustes de sinalização. Para a realização dessa empreitada foi investido cerca de R$ 1 milhão.

Os serviços de pavimentação que acontecem desde janeiro deste ano em Simpatia, Baixa Alegre e Caroá seguem agora para os últimos ajustes em Bom Jardim. Vale ressaltar que mais de 1.400 habitantes desses povoados serão beneficiados com as pavimentações que poderão oferecer mais segurança e mobilidade no trânsito de suas localidades.

A essas 12 ruas somam-se mais de 50 vias pavimentadas no interior do município, desde o início da gestão, quando as equipes iniciaram os trabalhos na área ribeirinha. Na área ribeirinha, Tapera, Sítio São João, Caatinguinha, Roçado, Agrovila Massangano, Izacolândia receberam obras asfálticas e agora na área de sequeiro as comunidades contempladas são Simpatia, Baixa Alegre, Caroá e Bom Jardim. Em breve, Bom Jardim também estará com suas três vias completamente prontas após ser aplicada a sinalização devida.

Os serviços de pavimentação e demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura, executora do programa ‘Petrolina Cresce’, que visa fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto que cria o Dia Municipal do Autismo em Petrolina (PE) é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei (PL) 074/2021 que institui o Dia Municipal de Conscientização do Autismo,…