Pavimentação: Simão Durando assina ordem de serviço na Ilha do Massangano em Petrolina (PE)

Na manhã deste sábado (20), o prefeito em exercício, Simão Durando, assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação. Dessa vez, a comunidade contemplada foi a Ilha do Massangano, área ribeirinha de Petrolina, e já famosa por sua cultura e história como sendo o berço do patrimônio cultural “Samba de Véio”.

Essa obra de pavimentação na Ilha do Massangano contará com um investimento de mais de R$ 477 mil e será executada em parceria com a Codevasf, num grande pacote de pavimentações que vem sendo anunciado ao longo deste ano pelo prefeito Miguel Coelho. Vale ressaltar que nos últimos cinco anos dessa gestão Petrolina tem recebido o maior programa de pavimentação de sua história, tendo sido entregue um montante de mais de 900 ruas em todo o município, contemplando as zonas urbana e rural.

Simão fez questão de lembrar de uma figura pública que tão bem representava a Ilha do Massangano, a saudosa ex-vereadora Raimunda Sol Posto, além de uma liderança local, dona Bertulina, e ressaltou que esse era um momento de festa, fruto de sua intensa luta para trazer melhorias à comunidade ribeirinha. “Hoje é um momento festivo porque tanto dona Bertulina, quanto minha amiga Raimunda Sol Posto eram pessoas extremamente otimistas, e sei que elas estão aqui conosco, comemorando mais essa conquista para a Ilha do Massangano. Conquista essa que se une a outras tantas advindas da força política desse grupo ao qual, orgulhosamente, faço parte”, destacou o prefeito em exercício, Simão Durando. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…