Pavimentação: Miguel Coelho anuncia R$ 38 milhões para obras em 178 ruas

O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta semana, um convênio com a Codevasf para a pavimentação de 178 vias de Petrolina. As obras receberão investimento de R$ 38 milhões e devem começar já em fevereiro.

Os projetos irão contemplar tanto a área urbana quanto a zona rural de Petrolina. Entre os bairros beneficiados estão o São Gonçalo, João de Deus, José e Maria, Cosme e Damião, Jatobá, Terras do Sul, Vila Marcela, Padre Cícero, Serrote do Urubu, Vila Eulália, Pedrinhas, Dom Avelar, Pedra Linda entre outras localidades.

Ainda este mês serão iniciados os projetos executivos para, a partir de fevereiro, serem iniciadas as obras de pavimentação nas cerca de 178 ruas e avenidas. “Esse é um investimento muito importante para a mobilidade e infraestrutura dos bairros de nossa cidade. Em nossa primeira gestão, fizemos mais de 900 vias e no segundo governo queremos superar um total de 1500 ruas e avenidas, deixando Petrolina mais de 80% pavimentada”, comentou o prefeito após assinar o convênio com a Codevasf.

O ato de assinatura teve a participação do superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e o vice-prefeito Simão Durando. Também compareceram ao anúncio vereadores e lideranças comunitárias. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina tem previsão de chuva para esta sexta-feira (21), mostra ClimaTempo

Nesta sexta-feira (21) a temperatura varia entre 22° e 34° em Petrolina. O dia terá sol e …